Fiscalização interdita cautelarmente marquise no bairro Granbery

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), a PJF, por meio da Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano com Participação Popular (SEDUPP), interditou cautelarmente uma marquise localizada na rua Batista de Oliveira, 1036, no bairro Granbery.

O responsável pelo edifício entregou um laudo de estabilidade da marquise que indicava o comprometimento da estrutura e que ela não estaria em condições de segurança. Após a entrega do laudo, o responsável pela marquise pediu a licença de demolição na prefeitura, porém ainda não realizou o serviço de demolição.

A Fiscalização foi até o local e solicitou o escoramento imediato da marquise. Como o serviço não foi realizado, a marquise foi interditada cautelarmente. Cabe ressaltar que os proprietários de edifícios com marquise são responsáveis por sua manutenção e devem apresentar laudo de estabilidade para garantir a segurança das pessoas, de acordo com a Lei Municipal nº 15.081/2025.

A partir da interdição, o proprietário tem 15 dias de prazo para apresentação da defesa e dos documentos exigidos dentro do sistema Prefeitura Ágil. A população pode ajudar a Fiscalização fazendo denúncias pelo WhatsApp: (32) 3690-7984.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.
    Entrar
    Bem vindo! Entre na sua conta.


    Loading...

    Cadastre-se
    Registrar uma nova conta.

    Para se tornar um membro, realize uma compra em nossa loja digital.