Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), a Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), inicia nesta sexta-feira, 14, até a quarta-feira de Cinzas, 5, aplicação de pesquisas para saber dos visitantes e moradores o que acharam dos eventos no período. Serão aplicados questionários, com onze perguntas e as entrevistas serão realizadas em nove dias diferentes.
Funcionários da Setur e estagiários estarão encarregados de aplicar os questionários com visitantes, buscando identificar os meios de transporte utilizados para chegar à cidade, além de informações sobre onde se hospedaram e a duração da estadia. Também serão indagados aos moradores e visitantes sobre como souberam do Carnaval de Juiz de Fora, se já participaram de eventos anteriores na cidade e se pretendem integrar algum bloco. Por fim, os entrevistados farão uma avaliação acerca da sonorização, infraestrutura e segurança do Carnaval.
As pesquisas serão realizadas Esquenta da Praça Antônio Carlos (PAC), na Praça Ministrinho no “Concentra Mas Não Sai”; no circuito Viaduto Roza Cabinda- Praça da Estação, no “Muvuka”, “Bloco das Cores” e “Parangolé Valvulado”; no Circuito Parque Halfeld-Praça da Estação, como o “Pintinho de Ouro” e “Ingoma”; na Praça de Santa Luzia, o bloco “Boi Folia”; no Alto dos os, o bloco “Só Love” e o “Bloco do Zezinho”; no Independência Shopping, o “BlocãoJF” e, na Avenida Rio Branco, a “Banda Daki”.