A diretoria do Clube de Regatas do Flamengo anunciou, nesta quarta-feira, 16, a nova estruturação das categorias de base do clube, que agora conta com Lúdyo Santos, que foi responsável pela comissão técnica do Baeta em 2017.
Mais um o no caminho da profissionalização do departamento, que tem como principal objetivo dar sequência ao trabalho idealizado e realizado por Carlos Noval. O processo teve início em abril, quando, após oito anos como diretor-executivo do Futebol de Base do Flamengo, Noval assumiu o mesmo cargo no Futebol Profissional.
Ludyo Santos – Coordenador Técnico Sub-20
Mineiro de Viçosa, iniciou sua carreira em 2008 como treinador das categorias de base do América Mineiro. Em 2013 foi treinador da categoria Sub-17 do Botafogo. Na sequência, assumiu o comando da equipe profissional do Tupi, onde ficou até 2015 e se tornou Coordenador Técnico. Seu trabalho mais recente foi no Tupynambás (MG), clube pelo qual obteve dois os em três anos e que disputará a primeira divisão do Campeonato Mineiro em 2019. Ludyo chega ao Flamengo para ocupar o cargo de Coordenador Técnico da categoria Sub-20, que antes era ocupado por Leo Inácio.
Fonte: TupynambásFC